sexta-feira, 12 de maio de 2017

Vereadores da bancada de oposição iniciam visitas a escolas do município

Vereadores em visita a escola municipal Nossa Senhora da Conceição

Na manhã desta sexta-feira(12), os vereadores Antônio de Maquinha(PROS),  atual presidente do poder legislativo do município de Lagoa Nova, juntamente com os vereadores Bilouro(PEN), Júnior de Joquinha(DEM), Leandro Costa(PSD) e Manoel Frade(PSD), iniciaram uma série de visitas nas escolas da rede municipal de ensino.   
Creche Tipo B

Os vereadores iniciaram pela construção da Creche Tipo B, que está em fase de conclusão, segundo informações repassadas pelo encarregado da obra, a data de entrega está prevista para dia 10 de junho próximo. Em seguida os vereadores se deslocaram para a zona rural onde visitaram escolas Nossa Senhora da Conceição e São João Luís Victor, localizadas nas comunidades de Buraco de Lagoa e Sítio de Dentro respectivamente.

A ação dos parlamentares visa verificar in loco as condições das escolas  como também ouvir as sugestões de alunos, professores e gestores escolares no âmbito da competência do poder legislativo. Em ambas instituições de ensino foram muito bem recebidos, na escola Nossa Senhora da Conceição pelo coordenador pedagógico Luciano Pereira e na escola São João Luís Victor, pela gestora a Senhora Jailma Guimaraes. 
Este é o objetivo do projeto Juntos com Vocês, onde os vereadores que compõe a bancada de oposição buscam um contato direto com a população visitando as repartições públicas em todo município ouvindo funcionários e população levando assim suas reivindicações até o plenário.


Nenhum comentário :

Postar um comentário