terça-feira, 16 de maio de 2017

Adutora de engate rápido de Currais Novos uma realidade ainda distante da população curraisnovense

Estação de bombeamento da adutora de Currais Novos 
Revendo um vídeo que circulou nos últimos dias nas redes sociais e nos principais portais  de notícias do estado, encontrei um trecho do trecho do diálogo muito interessante, quando o prefeito de Lagoa Nova no calor da discussão com os policiais ele diz, “Porque nunca teve ninguém que fosse representar Currais Novos”. Concordo plenamente com o chefe do executivo, tomemos como exemplo a tão falada obra de construção da adutora de engate rápido, que liga Currais Novos a captação da Adutora Serra de Santana, localizada no leito da Barragem Armando Ribeiro, obra iniciada ainda no ano de 2015 e até o momento não jorrou uma gota d’água. Já a adutora de engate rápido de Caicó que começou a ser instalada em 24 de novembro de 2016, com  63,3 quilômetros de extensão, prevista para entrar em operação no mês de fevereiro de 2017, foi concluída e entrou em funcionamento na primeira semana de maio.
Resumindo...contra fatos não existem argumentos......agora uma indagação...onde está a influência política do nobre deputado curraisnovense e atual presidente da assembleia legislativo do estado?
Eu respondo....apenas nas redes sociais, nada de concreto....


Veja essas notícias da epoca;

20 de maio de 2015 – Blog do Jean



“A primeira de muitas carretas que trarão os canos da adutora de engate rápido que abastecerá Currais Novos e Acari chegou à terra da sheelita na manhã desta quarta-feira (20) com mais de cem canos, que no total de toda a obra somarão mais de 80 km, trazendo água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves para os dois municípios seridoenses."

24 de fevereiro de 2016 – blog do Vlaudey


Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito Vilton Cunha em companhia do professor João Abner Guimarães esteve no município de São Vicente, presenciando a finalização dos testes, para a entrada em funcionamento da adutora de engate rápido de Currais Novos.
Qualidade

O Professor Abner, especialista na área de recursos hídricos, ficou muito satisfeito com a conclusão dos serviços e afirmou que o projeto foi elaborado de forma muito competente pelo DNOCS utilizando equipamentos de ponta.





Nenhum comentário :

Postar um comentário