quarta-feira, 15 de março de 2017

Pastor Haroldo Oliveira integrou caravana missionária ao Uruguai

O Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Lagoa Nova, Haroldo Oliveira, integrou a  caravana missionária, que partiu dia 7 de março com destino ao Uruguai.
Com ele estavam os pastores, Isaac Dias Souza (Caicó), Israel Caldas (Currais Novos), Jeremias Santos (Parelhas),  Joel Avelino ( Cerro Corá), o Evangelista Moreira (secretário de missões do campo de Parelhas), o Presbítero Joelmir Avelino da Silveira (candidato a representante da parceria missionária).
Os pastores chegaram a capital Montevidéu, e de lá foram para cidade de Santa Lucía (base missionária do campo de Caicó), onde foram recepcionados pelo Missionário Jefferson Valter. Depois seguiram direção a cidade de Paso De los Toros, lugar esse que sediou convenção, reunindo pastores de diversas partes do País, oportunidade essa aproveitada para uma aproximação, e Deus se presente através da sua palavra ministrada por dois pastores argentinos.
A caravana Missionária também visitou as cidades Canelones, Florida, San José, Colonia Del Sacramentos e Tacuarembó (cidade essa onde houve um grande mover para esse projeto).
A Família do Pastor José Miguel, presidente do trabalho em Tacuarembó, recebeu a caravana para um culto, onde o Pastor Israel Caldas, ministrou a palavra de Deus, e duas vidas aceitaram a Jesus como Salvador.
Em seguida houve reunião com o Pastor José Miguel, (presidente), e Pastor Levi (vice-presidente), onde se confirmaram uma parceria missionária.
Concluindo novamente a etapa desse projeto, eles retornaram a cidade Montevidéu, onde visitaram o Missionário William Fonseca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário