domingo, 20 de novembro de 2016

HAPVENDAS REALIZA PROJETO FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ NA CIDADE DE BODÓ

Walquíria e Jerônimo Azevedo(HAPVENDAS) realizam a distribuição de brinquedos

PROJETO FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ, ação promovida pela Empresa HAPVENDAS, esteve na tarde deste sábado (19), na cidade de Bodó. Onde as crianças do Centro de Educação Infantil Tia Neuman, tiveram uma tarde de lazer com uma programação especial. Ação contou com a colaboração dos professores e colaboradores da instituição. Presentes ao evento representando a HAPVENDAS, o empresário Jerônimo Azevedo, juntamente com sua esposa Walquíria Azevedo, Arimatéia Dantas, Rozineide Dantas, Ediógenes, sua esposa Ana, prefeito Tinhá e a diretora do Centro de Educação Infantil Tia Neuman, a senhora Celiseuda Silva. A programação teve pula, pula, distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente e finalizando a distribuição de brinquedos.
Em sua fala, Celiseuda destacou a iniciativa de Jerônimo Azevedo e equipe da Hapvendas, pelo ato de promover um momento tão especial para as crianças do Centro de Educação Infantil Tia Neuman.
pessoas com atitudes de Jerônimo Azevedo são raras nos dias de hoje, nos resta é agradecer este gesto de solidariedade para com as nossas crianças, que sem sombra de dúvidas tem o objetivo de como o nome do projeto diz, fazer uma criança feliz” Frisou Celiseuda Silva.
Walquíria Azevedo, falou da importância do engajamento da HAPVENDAS através do Projeto Faça Uma Criança Feliz.
O nosso objetivo é proporcionar um momento, uma tarde de lazer, com brincadeiras para as crianças, e claro, sem interesse político nenhum. É uma forma de retribuir o que nós não tivemos quando éramos criança, além de agradecer a Deus por hoje estarmos aqui tendo a oportunidade compartilhar um momento tão maravilhoso com as crianças de Bodó”. Finalizou Walquíria Azevedo.






Um comentário :

Unknown disse...

DEUS abençoe a todos os contribuintes quê diretamente e indiretamente deram sua parcela de contribuição para fazer essas crianças felizes creiam que Deus os recompensá cada um de vocês.

Postar um comentário