quinta-feira, 17 de março de 2016

PREFEITO JOÃO MARIA ASSUNÇÃO PARTICIPA DE SOLENIDADE DE ENTREGA DO IX PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

João Maria Assunção recebendo o selo prefeito empreendedor finalista estadual
O prefeito João Maria Assunção, juntamente com o presidente da câmara de vereadores Nazareno Ulisses, esteve participando nesta quinta-feira (17), na capital do estado, de solenidade de entrega do IX Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira. Lagoa Nova Concorreu com o Projeto - LAGOA NOVA CONSTRUINDO O PROGRESSO E VALORIZANDO NOSSA GENTE, na Categoria Melhor Projeto. O plano visa promover com agilidade e eficiência o desenvolvimento econômico, cultural e social através de oportunidades locais a fim de desenvolver as potencialidades dos empresários, agricultores e população em geral com atitudes sustentáveis, gerando emprego e renda à comunidade.Na oportunidade o prefeito João Maria Assunção recebeu o selo prefeito empreendedor finalista estadual

O município de Lagoa Nova ficou entre os 47 municípios do Rio Grande do Norte finalistas com projetos na etapa estadual da premiação, que leva o nome do governador Cortez Pereira. A premiação é dividida nas categorias: Melhor Projeto; Implementação e Institucionalização da Lei Geral; Compras Governamentais e Pequenos Negócios; Desburocratização e Formalização; Pequenos Negócios no Campo; e Inovação e Sustentabilidade.

A premiação visa reconhecer prefeitos potiguares que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios e da modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.



Nenhum comentário :

Postar um comentário