sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prefeito João Maria Assunção faz Leitura anual na Câmara Municipal.


Cumprindo os tramites legais, o prefeito de Lagoa Nova, João Maria Assunção (DEM), participou na noite desta sexta-feira (27), da abertura dos trabalhos do legislativo. Na oportunidade ele leu a mensagem anual do executivo e destacou as ações realizadas no ano de 2014. A sessão solene foi comandada pelo presidente da câmara municipal de Lagoa Nova, Nazareno Ulisses (PR) e contou com a presença dos 9 parlamentares.

 Também marcaram presença secretários  e auxiliares da administração municipal. O prefeito João Maria Assunção iniciou o seu discurso destacando a harmonia existente entre o poder executivo e a câmara municipal de vereadores. “ Este momento é de grande importância, expor aos vereadores e a população em geral, dados acerca do que fora executado em benefício do nosso município no decorrer do ano de 2014” – destacou. Ao final da leitura, o prefeito João Maria Assunção reafirmou que a mensagem anual tem essa finalidade. Prestar contas daquilo que está sendo feito e o que se pretende fazer. “Foi isso que fiz aqui! Prestei contas das inúmeras ações nas áreas da educação, saúde, agricultura, assistência social, obras, turismo, meio ambiente e finanças.” Lembrou. 

 O gestor fez questão de destacar o apoio que recebeu da câmara municipal de Lagoa Nova nos seus dois primeiros anos de mandato. E fez votos para que essa parceria permaneça, permitindo que os vereadores continuem com essa competência em fazer os interesses coletivos prevalecerem, independe de conotação político e partidário.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário