terça-feira, 29 de março de 2022

LAGOA NOVA SEDIOU PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO BELEZA SOLIDÁRIA

Projeto oportunizou promover várias ações para as mulheres de baixa renda

Foi realizado no dia 28 de março, segunda-feira, a primeira edição do Projeto Beleza Solidária, uma iniciativa da professora e cabeleireira, Dokinha Souza. Durante o dia foram disponibilizados para as mulheres vários serviços como: Unhas, sobrancelhas, cortes, hidratação, escovas além de sorteio de vários brindes doados pelos parceiros do projeto.

Segundo Dokinha Souza, 38 profissionais se envolveram na importante ação que teve o objetivo de resgatar a autoestima de mulheres por meio dos vários serviços de nossas profissionais da beleza.

A concretização deste projeto foi a realização de um ideal que tinha em meu coração e alguma coisa me impulsionava para que fosse colocado em prática e foi assim que fui articulando com minhas colegas de profissão e foi contagiando a todas ao ponto de surgirem novos convites e arregaçamos as mangas e fomos em busca de parcerias. Encontramos o apoio em todos os que buscamos e se fez acontecer este dia   maravilhoso e gratificante. Vê o sorriso no rosto de muitas mulheres não tem valor que pague. Só nos resta Gratidão a Deus por nós proporcionar momentos como este”. Comentou Dokinha Souza.


A 1ª Edição do Projeto Beleza Solidária contou com o apoio dos seguintes parceiros;

Val Araújo

Secretaria de Assistência Social

Secretaria de Agricultura

Alberto César (Bebel)

MW Designer

Eloise e Layse FEST

Comércio local

Serrana FM 87.9

Roberto Paixão

Elany Gomes 

Link das imagens 



Nenhum comentário :

Postar um comentário