sexta-feira, 18 de março de 2022

APÓS 11 ANOS DO INÍCIO DE SUA CONSTRUÇÃO, CRECHE TIPO B É CONCLUIDA EM LAGOA NOVA

Após mais de uma década do início de sua construção, creche tipo B localizada no Conjunto Dona Bela, zona urbana de Lagoa Nova, finalmente foi concluída nesta quinta-feira, dia 17 de março.

Iniciada em 2011, a construção da creche se prolongou ao longo de 11 anos com várias interrupções em suas etapas de execução. Finalmente as crianças que frequentam as aulas do Centro Municipal de Ensino Infantil Evilásio Luis Victor em breve estarão tendo suas aulas em um espaço mais amplo, moderno e aconchegante.

A creche tipo B tem capacidade para atender 240 crianças com até cinco anos de idade, em dois turnos, ou 120 crianças, em turno integral.  Compreende 06 Salas para creche, 02 Salas para pré –escola, 02 sala de informática,01 cozinha completa , 01 sala dos professores , 01 sala de coordenação ,01 sala da diretoria, 01 almoxarifado, 06 banheiros sociais, 04 espaços solares,01 anfiteatro , 01 playground ,01 refeitório, 01 fraldário, entre outros ambientes, todos adaptados para pessoas com deficiência.

Aos envolvidos em seu processo de projeto de construção e conclusão, ficam aqui registrados os nossos parabéns. Ficou uma obra explêndida. 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário