sábado, 19 de fevereiro de 2022

Policiais prendem dois suspeitos por furto de animais em Lagoa Nova


Os policiais receberam as informações de que o animal furtado estaria sendo abatido em um sítio da região. um dos suspeitos confessaram o crime

Policiais da 3ª CPM, apreederam dois suspeitos pela prática de furto de animais durante a tarde de quinta 17 em Lagoa Nova.A carne do animal, que já tinha sido abatido no momento da abordagem na zona rural do município, foi apreendida.

Segundo a PM, O furto do animal ocorreu na madrugada de quinta-feira, dia  17. De posse das informações, as guarnições da cidade sob o comando do Cap. Garcia, que comanda a 3ªCPM, empreendeU diligencias.

Os policiais receberam as informações de que o animal furtado estaria sendo abatido no Sítio Filgueira, ainda em Lagoa Nova. Ao chegarem no local, as guarnições encontraram parte do animal, já abatido, e a confissão por parte de uma das moradoras, inclusive informado o horário, veículo e como a ação ocorreu. Com as informações, as guarnições operacionais continuaram as diligencias e em mais duas residências encontraram parte do animal.
Ao todo foram identificadas quatro pessoas que participaram da ação, com duas sendo encontradas, identificadas e detidas e as demais ainda foragidas. A carne apreendida foi encaminhada com as duas pessoas para a polícia judiciária.


Nenhum comentário :

Postar um comentário