domingo, 6 de fevereiro de 2022

Conjunto habitacional que sofre com alagamentos em Lagoa Nova terá pavimentação e drenagem de rua

 

A pavimentação do conjunto habitacional, na Rua José Mendes da Silva, está prestes a se tornar realidade para seus moradores. Construído na bacia que integra o leito da lagoa, que deu origem ao nosso município, todos os anos os moradores reclamam com alagamentos provocados pelas chuvas. E este ano não foi diferente, como aconteceu com as fortes chuvas que atingiram o município em 13 de janeiro, causando perdas materiais em várias localidades do município, onde os moradores do conjunto também passaram por momentos de apreensão, quando o nível das aguas aumentaram ameaçando invadir suas moradias. 



E verificando o Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte do dia 2 de fevereiro de 2022, constatamos que a prefeitura de Lagoa Nova já realizou a contratação de forma emergencial de uma empresa para realizar a pavimentação e drenagem da Rua José Mendes da Silva, setor onde está localizado o conjunto habitacional. A empresa contratada foi a Construtora J V A LTDA – ME, a vigência do contrato é de 150 dias a partir do recebimento da ordem de serviço. O valor da obra é de R$ 138.400,00.

Em conversa com o dono da construtora JVC, Jerônimo Azevedo, ele nos revelou que diante da urgência,  pretende concluir a obra no prazo de 60 dias. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário