segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Agricultores bloqueiam RN-087 e pedem pavimentação da via

O trecho da estrada da produção que interliga as cidades de Lagoa Nova a Tenente Laurentino Cruz, foi bloqueada na manhã desta segunda-feira(14)

Agricultores do Povoado Manoel Domingos, insatisfeitos com a situação da RN-087, que faz parte da estrada produção e que interliga a comunidade a cidade de Lagoa Nova, realizaram um bloqueio na manhã desta segunda –feira, dia 14 de fevereiro, em um ponto estratégico da principal via de acesso à comunidade. 

O bloqueio foi realizado às 5h00 da manhã e perdurou até as 10h00 da manhã, chegando ao fim após uma conversa com o comandante da 3ª CPM de Lagoa Nova, capitão Garcia. 

O objetivo do bloqueio foi de atrair a atenção das autoridades para que vejam com atenção esta problemática que há muitos anos ocorre com os agricultores que residem as margens da via.

Embora sendo uma RN, a estrada possui um trecho de aproximadamente 18 KM sem asfalto. E com os trabalhos de construção dos parques eólicos no munícipio vizinho de São Vicente, tem aumentado o nível de poeira causando problemas para os moradores que residem as margens da estrada. Nesta manhã, os moradores decidiram se mobilizar e bloquearam a passagem de veículos por algumas horas, permitindo a passagem de moradores do local e de veículos essenciais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário