quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Vereador Wallace Frade verifica pontos de alagamento do conjunto habitacional localizado na Rua José Mendes da Silva


Visita buscou identificar problemas relatados por moradores.

Na tarde de segunda-feira (3), o vereador Wallace Frade, esteve no Conjunto Habitacional localizado no início da Rua José Mendes da Silva, Bairro Jesus Menino. O objetivo foi de identificar e avaliar as dificuldades de moradores em relação a pontos de alagamentos e outras necessidades dos moradores.

Wallace revela que os questionamentos trazidos pelos moradores se somam a muitos outros de pessoas que residem na localidade. "A situação precisa ser resolvida, uma vez que esses moradores sofrem quando chove, pois, as águas pluviais escoam lentamente, não existindo vazão suficiente, ocorrendo o alagamento", pontuou o vereador.

A visita se deu atendendo ao pedido dos moradores preocupados com a possibilidade de mais um ano terem suas áreas residenciais tomadas com as águas das chuvas deste próximo inverno.

De acordo com o parlamentar, será necessário realizar um estudo e, posteriormente, executadas obras que favoreçam o local.

“Protocolamos, ainda ontem (03), o ofício 001/2022 na Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana, que solicita a pasta informações sobre serviços preventivos que possam evitar novas enchentes, bem como, o plano de contingência do município caso essas residências venha sofrer com as inundações”, o destacou o parlamentar. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário