domingo, 19 de dezembro de 2021

Sessão especial homenageia os 40 anos de história, fé e protagonismo da Assembleia de Deus em Lagoa Nova


No dia 13 de dezembro, a comunidade evangélica lagoanovense, vivenciou o momento com alegria e emoção, um ímpar em sua história, haja vista que, foi realizadas na Câmara Municipal de nossa amada Lagoa Nova, por iniciativa de nosso mandato, uma sessão solene, com homenagem aos 40 de fundação da igreja evangélica Assembleia de Deus, com entrega de Mérito Legislativo Pastor Trajano Porto, em reconhecimento ao legado das lideranças religiosas, que administraram a igreja mencionada.

No grandioso evento, que é parte da programação alusiva a semana do evangélico, que envolve igrejas, o Legislativo Municipal e Prefeitura, os professores (a) de Escolas Bíblicas, que desenvolvem trabalhos educacionais nas diferentes igrejas evangélicas de nosso município, também foram homenageados com Moções de Aplausos da Câmara Municipal.
Assim, como disse o nosso irmão da igreja Metodista, Nelson Mandela, prêmio Nobel da Paz: "A educação é a ferramenta mais poderosa que temos para mudar o mundo". Assim como ele, também acreditamos no poder transformar do ensino, para melhorar as condições de vida de crianças, jovens e adultos.
Agradeço a colaboração dos Vereadores, Vice-Prefeito Iranildo Aciole, servidores e aos demais participantes, deste maravilhoso evento.

Por Eliabe Jornalista

Nenhum comentário :

Postar um comentário