quinta-feira, 19 de agosto de 2021

CORPO DE JOVEM MORTO EM ACIDENTE DE TRANSITO NO ESTADO DE MINAS GERAIS SERÁ SEPULTADO EM LAGOA NOVA


Ele faleceu após o carro em que viajava bater em árvores na MGC-122, em Janaúba

Carro bateu em árvores na altura do km-169 — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

O jovem Alison Felipe Pedro da Silva, natural de Currais Novos que veio a óbito em acidente de transito no estado de minas Gerais, no úlitmo dia 17 de agosto, será sepultado logo mais às 16h00 no cemitério São Francisco em Lagoa Nova. Com familiares residindo na Baixa Verde, zona rural de Lagoa Nova, Alison Felipe Pedro da Silva residia em Rio Verde - GO há alguns meses.

Reveja o caso

Um jovem, de 19 anos, morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na MGC-122, em Janaúba. O veículo seguia sentido Montes Claros/ Janaúba, quando saiu da pista e bateu em várias árvores na altura do km-169. Segundo o Samu, uma das vítimas disse que o motorista perdeu o controle da direção após o pneu do carro furar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor sofreu escoriações e recusou atendimento médico. O rapaz, de 19 anos, estava no banco de trás e morreu no local do acidente. Ele não ficou preso às ferragens.
Os outros dois ocupantes, de 24 e 31 anos, foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional de Janaúba. O Samu informou que a vítima, de 24 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico e o outro homem se queixava de dores na região torácica e cervical.
A perícia esteve no local e as causas do acidente serão apuradas. O trânsito ficou parcialmente interditado durante o resgate das vítimas.
Fonte: G1/MG

Nenhum comentário :

Postar um comentário