quarta-feira, 24 de março de 2021

FUNCERN lança edital de Processo Seletivo Simplificado para o Município de Lagoa Nova (RN)

Foi divulgado, na manhã da última segunda-feira (22), o edital nº 002/2021, da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova (RN), referente ao Processo Seletivo Simplificado para a 

contratação temporária de profissionais para a composição do quadro de necessidade de pessoal do Município.

As vagas são destinadas às Secretarias Municipais de Assistência Social, de Saúde e de Obras e Serviços Urbanos. São 15 vagas distribuídas entre os cargos de Psicólogo, Educador Físico, Advogado, Agende Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Arquivo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Motorista, entre outros.



Os interessados deverão se inscrever, no período de 22 de março a 05 de abril de 2021, através do site: https://inscricoes.funcern.org/. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) para os cargos de nível superior e de R$ 40,00 (quarenta reais) para os cargos de nível médio, a ser paga exclusivamente mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição ou por Pix, não se admitindo, em qualquer hipótese, a devolução do valor pago.
A seleção será realizada em uma única etapa, sendo constituída da prova de títulos referente à formação acadêmica e experiência profissional do candidato, com caráter classificatório, obedecendo aos critérios estabelecidos no anexo II do edital. Dúvidas e informações sobre o Processo Seletivo Simplificado podem ser obtidas por meio do e-mail: psslagoanova2021@funcern.br.

Nenhum comentário :

Postar um comentário