terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Caern retoma trabalho de adequação de sistemas ao mercado livre de energia

 Portal da Tropical - Notícias - Caern retoma trabalho de adequação de  sistemas; veja cronograma de paradas

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) retoma a partir desta sexta-feira (15) as paradas em seus sistemas para adequação de equipamentos ao mercado livre de energia. O cronograma de serviços, em parceria com a companhia de energia elétrica, vendo sendo executado desde o ano passado, e as primeiras paradas de 2021 ocorrem nas regiões Oeste e Seridó do Estado.
Na sexta-feira (15), a parada será em Mossoró, no Poço 14, a partir das 6h da manhã. O tempo máximo de duração do serviço previsto é de 12 horas. A interrupção no abastecimento vai afetar os bairros de Santo Antônio, Barrocas, Santa Helena e Estrada da Raiz. Concluído o trabalho, o sistema é religado e a normalização completa do abastecimento se dará em até 48 horas após a retomada.
Outra parada programada para Mossoró é a do Poço 15, na quarta-feira (20). O serviço tem o mesmo horário e duração, e a interrupção no abastecimento vai afetar os bairros Doze Anos, Boa Vista, Aeroporto I e parte de Aeroporto II. Também nesse caso, o tempo de completa recuperação do sistema é de até 48 horas após a conclusão do serviço.
No Seridó, a parada para adequação ao mercado livre de energia, marcada para quinta-feira (21), será na Estação de Bombeamento 1 do Sistema Integrado Serra de Santana, em Jucurutu. A parada, a partir das 6h da manhã e com duração máxima de 12 horas, vai afetar os municípios de Florânia, Tenente Laurentino cruz, Lagoa Nova, Bodó e São Vicente, além da empresa Conisa, que recebe água da Caern. O tempo de normalização do abastecimento, após a conclusão do serviço, é de até 72 horas.
Fonte: CAERN

Nenhum comentário :

Postar um comentário