sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Imagens registram veículo utilizado em ação que culminou com roubo de 45 mil reais que era transportado por taxista em Lagoa Nova

A ação criminosa aconteceu no fim da manhã de quinta-feira(03), na imediações do trevo da Baixa Grande.

Circuito de segurança flagra veículos utilizados na ação criminosa que culminou com um  assalto  a  um taxista que trafegava no sentido Currais Novos – Lagoa Nova. No vídeo é possível ver um Fiat Palio branco, conduzido pelos assaltantes após ultrapassar um veículo  Corolla preto que era conduzido por  um taxista que faz a linha entre Currais Novos  e Lagoa Nova.

Segundo informações, esse taxista fez um saque de um comerciante de Lagoa Nova e no estava levando malote com cerca de 45 mil reais que ele havia sacado de um banco em Currais Novos esta transportando para  Lagoa Nova. O crime aconteceu por volta de 30 minutos na comunidade de Baixa Grande que fica cerca de 6 km de Lagoa Nova. Nas  imagens os bandidos já estavam dentro do carro da vítima com as duas passageiras e o restante da quadrilha estavam no carro branco no Fiat Palio branco pertencente aos indivíduos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário