terça-feira, 15 de setembro de 2020

Justiça do Trabalho realiza terceiro leilão virtual


Na próxima quinta-feira, dia 17, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), realiza um Leilão Virtual. Serão ofertados terrenos, prédios industriais e residenciais, automóveis, incluindo caminhões, carros, motos e até um minitrio elétrico.

Ao todo, serão 44 lotes de bens e produtos, penhorados pelas Varas do Trabalho da capital e do interior do Estado, para pagamento de dívidas trabalhistas, previdenciárias e até de contribuição sindical, como é o caso de dois lotes, em favor do Sindicato do Comércio Varejista do Rio Grande do Norte.

Equipamentos como máquinas de costura, da indústria ceramista e de envasamento de água mineral também integram alguns lotes do terceiro leilão na modalidade virtual, promovido pelo Tribunal, além de equipamentos utilizados em bares e restaurantes.

O leilão será presidido pelo juiz Cacio Oliveira Manoel, da Central de Apoio à Execução do TRT-RN e será realizado pela empresa Lance Certo Leilões. Em razão da pandemia da Covid-19, serão aceitos somente lances virtuais.


Os interessados em participar devem se cadastrar no site lancecertoleiloes (tudo junto) PONTO com PONTO br . Os lances poderão ser apresentados a partir das 10 horas da manhã do dia do evento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário