sábado, 21 de março de 2020

Com muita emoção radialista Chagas Gomes se despediu da Nova Rádio Serrana FM 87,9


Com muita nostalgia e emoção, que o radialista e comunicador Chagas Gomes se despediu da Nova Rádio Serrana FM na manhã de quinta-feira(19), durante o Programa Clube do Ray. Aparteado pelos radialistas Ray Santos e Raleyca Lígia, Chagas Gomes relembrou os momentos que que passou durantes os treze anos em que trabalhou na Rádio Serrana FM. 
Desde a fundação da Rádio Serrana FM 87,9 no ano de 2006, o radialista Chagas Gomes deu a sua contribuição com seu inegável talento na comunicação do rádio lagoanovense. Com uma vasta veia artística, Chagas Gomes atuou nos treze anos de existência da Rádio Serrana exercendo várias funções como: locutor, animador, jornalista, humorista. Na área social, Chagas Gomes buscou sempre ajudar as pessoas que o procuravam para fazer campanhas beneficentes, totalizando segundo ele, mais de 100 ações neste sentido durante sua passagem pelo rádio lagoanovense.
Frente ao seu programa ajudou famílias se encontrarem, como foi o caso de um jovem de Brasília que não conhecia seu pai que hoje reside em Lagoa Nova. Durante este tempo, Chagas apresentou os programas: Amanhecer na Serra, Estação 87, Download Musical, Misturas de Ritmos, Vitrola Musical, Os Ritmos da Noite, Na Tenda do Coronel e por último a Hora do Trabalhador, programa que consagrou o personagem Coronel Baracho. Fora suas atividades no rádio, ele também se destacava como cantor, músico e poeta-cordelista. Justificando a sua saída do Rádio, Chagas afirmou que tomou esta decisão para ficar mais próximo de sua família que reside na capital do estado, em especial do seu filho recém-nascido Arthur.


Nenhum comentário :

Postar um comentário