segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Casal e criança morrem após acidente de carro no interior do RN

Uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio deixou três pessoas mortas e outras três feridas na BR-226, em Jucurutu, na Região do Seridó. Nos dois veículos havia famílias, com crianças. Um casal, de um carro, e uma criança, do outro automóvel, morreram na hora. Os sobreviventes foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao hospital da cidade. O caso ocorreu por volta das 16h desse domingo (19).
Um dos carros pegou fogo logo após a colisão
Imediatamente após a batida, no Km 235 da via, um dos veículos pegou fogo e até a chegada do Corpo dos Bombeiros as chamas já haviam atingido e destruído os dois carros. Os corpos do casal, inclusive, foram retirados já carbonizados.

Na investigação sobre o acidente, policiais rodoviários federais tentaram entrevistar o único condutor que sobreviveu, mas muito abalado pela morte do filho - como foi descrito -, ele não conseguiu dar informações do caso.



Como ninguém chegou a ser arremessado para fora dos carros, os policiais acreditam que motoristas e passageiros utilizavam o cinto de segurança.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário