domingo, 19 de janeiro de 2020

Bugou! Problema no WhatsApp impede que usuários mandem fotos e vídeos

Problema começou por volta das 8h deste domingo (19)

Quem planejava acordar o crush com uma figurinha romântica ou pretendia mandar foto na praia para fazer inveja aos amigos que estão de plantão, se deu mal. Um problema no WhatsApp tem impedido que usuários consigam enviar qualquer tipo de arquivo para seus contatos.
Nas redes sociais, usuários reclamaram que, ao tentar mandar fotos, vídeos, figurinhas e áudio no aplicativo de mensagens, na manhã deste domingo (19), perceberam o erro.  
Quando alguém tenta enviar qualquer coisa que não seja texto, o WatsApp exibe um aviso de que “Sua mensagem não foi enviada”. Na página do DownDetector, especializado em detectar em tempo real problemas e falhas em todos os tipos de serviço, há milhares de reclamações sobre o ocorrido.
O problema acontece nos celulares Android e iOS, e também no WhatsApp web. Apesar disso, alguns sortudos ainda estão conseguindo enviar seus arquivos normalmente.
O problema foi percebido por volta das 8h e começou a normalizar às 9h30. No entanto, nesse horário, alguns usuários de todo o país ainda se queixavam de problemas no aplicativo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário