sábado, 9 de novembro de 2019

Robinson Monteiro é atração confirmada no dia do evangélico em Lagoa Nova


No dia 12 de dezembro a cidade de Lagoa Nova comemora o Dia do Evangélico e para celebrar a data acontecerá um evento especial promovido pela Prefeitura em parceria com as igrejas evangélicas do município.
O cantor Robinson Monteiro será a principal atração do evento e cidades vizinhas devem já se organizarem  em caravanas para festejar este grande evento que comemora o Dia do Evangélico na cidade, celebrando assim a unidade entre as igrejas que professam a mesma fé.
Release
A história de vida de Robinson Monteiro é repleta de fatos interessantes que demonstram claramente o esquadrinhar de Deus num projeto amplo. Desde pequeno, Robinson esteve envolvido com a música gospel, participando de corais e se apresentando em igrejas e eventos. Em 1999, sua primeira experiência profissional com o lançamento de forma independente do CD "Prostrei-Me". Incentivado por amigos, Robinson inscreveu-se no Concurso de Calouros do Raul Gil, à época na TV Record, no entanto, sem muitas expectativas. Após cinco tentativas, Robinson foi chamado pela produção do programa e no dia de sua participação por um erro de grafia da produção do Programa ("Robson Caetano " em lugar de "Robinson Monteiro") sua entrada na Record não foi autorizada.


Nenhum comentário :

Postar um comentário