terça-feira, 22 de outubro de 2019

Menina humilhada por MC Gui usava peruca por conta de quimioterapia

Suposto relato da mãe da menina revela que ela chorou muito após a abordagem do cantor

mc gui

A polêmica em torno de um vídeo publicado por MC Gui no Instagram, na última segunda-feira, 21, tomou proporções ainda mais graves na madrugada desta terça-feira, 22, quando foram divulgadas informações sobre a vítima.

Segundo comentários preliminares publicados na web, a garota se chamaria July, teria 7 anos de idade e estaria usando peruca não como uma fantasia do parque de diversões, mas por conta da quimioterapia que está fazendo para tratar de um câncer, que a fez perder todo o seu cabelo.

Um relato que anda circulando nas redes sociais foi atribuído à mãe da menina, que teria contado que ela chorou muito após a exposição de sua imagem.

Até Jojo Todynho ficou revoltada com a situação e detonou o cantor: “Não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso! MC Gui, você é ridículo! Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém está do jeito que está porque quer, não. Você é ridiculo, ri-dí-cu-lo. As pessoas perderam respeito, compaixão pelos outros. Aprenda a ter respeito pelos outros. Respeito é o princípio de tudo. Você gostaria que alguém falasse do seu irmão, da sua vida, da sua família, zombasse com alguém da sua casa? Sustenta! Não trava comentário, não. Sustenta sua gracinha. Eu só vim fazer aqui e te marquei, porque você bloqueou os comentários. Ridículo, babaca, pau no c*, isso que você é. Escroto! Se é com uma filha minha, tinha te comido na porrada, dado um tapa dentro da sua cara”.

Bullying não é MIMIMI

Em seguida, Jojo ainda criticou o fato de o famoso ter tentado justificar sua atitude. “Faz merda e ainda vem com explicação barata. Veio com explicação marmelada. Acorda pra realidade. Fez e acabou. Por que bloqueou os comentários dele? O mal de vocês é querer passar pano na cabeça dos outros. Não tiro nada do que falei e falo na cara!”, completou.
De férias nos Estados Unidos, MC Gui achou que tinha o direito de filmar uma menina norte-americana durante um passeio na Disney e rir da roupa e do penteado que ela estava usando alegando parecer a personagem Boo, da animação “Monstros S.A.”.
Ele foi duramente criticado por internautas e acusado de praticar bullying com a garota, pois na gravação divulgada, a menina não parecia nem um pouco confortável com a exposição. Mais tarde, o cantor divulgou um vídeo pedindo desculpas e garantindo que tanto a menina quanto sua família estavam gostando da abordagem:


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário