terça-feira, 10 de setembro de 2019

Presidente da Câmara, vereador Bilouro entrega pauta de reivindicações do legislativo a governadora Fátima Bezerra


Ainda cumprindo agenda nesta segunda-feira(9), em Natal, o vereador e presidente da câmara municipal de Lagoa Nova, vereador Nazareno Ulisses Alves(Bilouro), participou de uma reunião com vereadores da região Seridó e a governadora Fátima Bezerra na escola de governo, onde na ocasião a gestora conheceu as demandas de alguns municípios desta região. Após a reunião, o presidente do poder legislativo lagoanovense entregou em mãos, uma pauta de reivindicações dos vereadores do município de Lagoa Nova a governadora Fátima Bezerra.

Uma das reivindicações foi para que seja feita a recuperação(recapeamento), das RNs 087 e 041, dando ênfase ao alargamento das duas pontes que estão na RN – 041, para possibilitar desta maneira mais segurança no trafego.
Confira a pauta de reivindicações:


Segurança

Aquisição de um veiculo 4 x 4 para o destacamento de polícia militar.

Agilidade na construção da sede própria da companhia de polícia militar.

Infraestrutura

Recuperação da malha asfáltica e sinalização das RNs 041 e 087, com adequação para o tráfego atual, tendo em vista que na RN-041, possui duas pontes em uma única faixa.

Educação  

Construção de quadras esportivas nas escolas estaduais: Escola Estadual Manoel Luis de Maria e Escola Em Tempo Angelita Félix Bezerra.

Ação Social

Aumento de 300 vagas para o programa do leite.

Agricultura

Perfuração de poços artesianos nas mais diversas comunidades rurais do município.
Envio imediato de equipe técnica de agrônomos para o auxílio no combate às pragas que enfestam a fruticultura, como por exemplo, a praga que está prejudicando os pomares do maracujá.

Microcrédito

Atualização e aumento de beneficiários do programa de microcrédito no âmbito do município de Lagoa Nova.

Saúde

Agilidade e aumento da quantidade de exames de média e alta complexidade.





Nenhum comentário :

Postar um comentário