sexta-feira, 20 de setembro de 2019

CMDS do município de Lagoa Nova realiza Eleição para composição de sua nova diretoria



Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Solidário - CMDS de Lagoa Nova, realizou nesta quinta-feira (19) na sede CMDS a eleição e posse da nova Diretoria Executiva para o biênio 2020/2021. A eleição contou com a presença do representante estadual do RN Sustentável e articulador regional Mariano Gomes.  



Para o coordenador do Fórum das Associações Rurais de Lagoa Nova, Wallace Frade, este ano houve uma eleição histórica, pela primeira vez o conselho terá um presidente vindo diretamente de uma associação, isto só marca a articulação e empoderamento da sociedade civil que vem crescendo a cada ano. “Agora teremos o compromisso de atuar de maneira descentralizada na formulação e controle das ações e políticas públicas que impactam diretamente na vida do homem e mulher do campo”. Comentou Wallace Frade, que foi eleito tesoureiro da nova diretoria.
 

O CMDS é uma forma de organização com objetivo de discutir assuntos voltados para a promoção do desenvolvimento sustentável e melhoria da qualidade do cidadão em vários aspectos. 




Foi eleita a diretoria do Conselho para o Biênio de 2020/2021.



PRESIDENTE: Cícero Lenilson

VICE-PRESIDENTE: Marinalvo Vicente

SECRETÁRIA:  Eliane Farias

TESOUREIRO: Wallace Frade

Nenhum comentário :

Postar um comentário