terça-feira, 23 de julho de 2019

Fábio ironiza: “Quero agradecer sindicato por fazer minha propaganda”

Fábio Faria
Parlamentar foi um dos alvos de uma publicidade do Sindicato dos Bancários contra os deputados que votaram favoráveis à Reforma

Essa semana, começou a circular no Estado alguns outdoors contra os deputados da bancada do Rio Grande do Norte que votaram favoráveis à Reforma da Previdência, mas o deputado Fábio Faria aproveitou a oportunidade para agradecer pela publicidade.
No outdoor, de iniciativa do Sindicato dos Bancários, há um esqueleto e os dizeres: “É assim que este deputado quer que você se aposente!”. Fábio respondeu, em tom irônico: “Quero agradecer ao sindicato por fazer minha propaganda. Até porque não sou de fazer política demagógica, hipócrita. Em vez de ser irresponsável e sair aprovando aumento pra todo mundo, quebrando o Estado, preferi entrar de cabeça e analisar os efeitos no futuro do Brasil”, disse.
O parlamentar foi além e criticou a forma como os sindicatos são apresentados. Na argumentação dele, alimentados por radicalismo político, que investem em campanhas difamatórias contra quem defende o Brasil.
“Sei que precisamos agora de remédios amargos. Sei que é necessário curar o Brasil de males causados por políticas demagógicas. O Brasil está prestes a quebrar. E saibam que também votarei a Reforma Tributária, porque sou a favor que o país se recupere, que volte a gerar emprego e renda”, concluiu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário