quinta-feira, 9 de maio de 2019

Eleição para Conselho Tutelar em Lagoa Nova teve 15 candidatos inscritos


 Resultado de imagem para conselho tutelar
Com o encerramento das inscrições no último dia 3 de maio, deu-se por finalizado o prazo para o recebimento de inscrições para candidatos que desejavam disputar a eleição para as cinco vagas de conselheiro tutelar em Lagoa Nova. De acordo com as informações da Comissão Eleitoral a movimentação foi tranquila, conforme era de se esperar, um fluxo  razoável de  pessoas compareceram, o que de certa maneira é muito bom e dará mais opções aos eleitores no momento da escolha dos cinco titulares que serão eleitos em outubro. A segunda etapa do processo foi concluída com a publicação dos 15 candidatos inscritos do pleito.
A COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL, constituída na forma da Resolução nº001/2019 para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do Município de lagoa nova RN, publicou a relação dos candidatos inscritos.


1 - JOSEILMA FERREIRA DE MEDEIROS MACEDO;
2- GEISA MACEDO;
3- BRUNA DE MEDEIROS GUIMARÃES ARAÚJO;
4– CLODOMIR JOSE DE MEDEIROS;
5– ELIANE DA SILVA PEREIRA;
6- VANDERLEA SABINO SOARES;
7- MARIA DAS VITORIAS FERNANDES APRÍGIO;
8- IRANILDE EVARISTO DA COSTA;
9- IRANDI DA SILVA FARIAS;
10- ISANDRA DE MEDEIROS DAVI;
11- JOSEFA JOSIMARIA DA COSTA;
12- MARIA JUCILEIDE ROBERTO;
13- FRANCISCO FERREIRA DE SOUZA;
14- MARIA DO CÉU FERREIRA DA SILVA;
15- MARIA DE FÁTIMA DA SILVA;
O cidadão que tenha conhecimento dos fatos ou circunstâncias que tornem qualquer inscrito impedido ou inapto para a função de Conselheiro Tutelar, à luz dos requisitos fixados na Lei Municipal nº 328/2007 e Resolução nº 001/2019, poderá oferecer impugnação junto à Comissão Especial Eleitoral, no prazo de 05 (cinco) dias, contados da publicação deste edital, devidamente instruída com provas.
As impugnações deverão ser apresentadas por escrito e protocoladas na sede do CMDCA, situada na Rua Monsenhor Paulo Heroncio, nº455, no horário das 08h às 13h horas.


     

Nenhum comentário :

Postar um comentário