terça-feira, 14 de maio de 2019

Campeonato Ruralzão de Futebol de Campo inicia em junho


Abertura da competição será no domingo, 2 de junho  no Distrito Manoel Domingos
Nova Esperança e São Paulo de Buraco de Lagoa Foto: Arquivo www.lagoanovadestaque.com.br

O futebol amador do município de Lagoa Nova promete movimentar o primeiro final de semana de junho,  com o início do Campeonato Ruralzão, edição 2019. A abertura ocorrerá no domingo, 2 de junho  no Distrito Manoel Domingos com o torneio início. 
Serão 11 equipes pela série A e 11 na série B, totalizando 22 equipes que estarão  em busca do troféu da edição 2019 do Campeonato Ruralzão de Futebol de Campo, totalizando aproximadamente 400 participantes, entre atletas e comissão técnica. 
Disputam a competição as seguintes  equipes: Nova Esperança e Grêmio do Distrito Manoel Domingos, Escadão e São Domingos do Sítio de Dentro, União do Assentamento José Milanês, Alecrim do Chã do Espinheiro, Atlético e São Luís da Macambira, São Paulo de Buraco de Lagoa, Massangana Sport Clube e Sport do Sítio São Francisco.

A competição é organizada pela Liga Desportiva Lagoanovense -LDL, que tem como presidente Raimundo José de Melo(Guinguim) ,Federação Norteriograndense de Futebol-FNF e na  coordenação de Lusiano Pereira. A competiçao conta o apoio da prefeitura de Lagoa Nova através de sua coordenação de esporte e os seguintes comerciantes:
Casa Nossa, Mercadinho Borges, Varejão do Construtor, Comercial Matos, Supermercado Ulisses, Drogaria Santo Expedito, Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Nova, Distribuidora de Alimentos e Bebidas Matos, Seridó Carnes, Comercial Bezerra, Farmácia São Francisco, Ótica Gracinha e Lagoa Cop.

Nenhum comentário :

Postar um comentário