quarta-feira, 24 de abril de 2019

Conheça a história da dupla gospel lagoanovense Unção & Louvor

Ao final de 2015 o jovem cantor gospel Matheus Silva recém convertido ao evangelho de Cristo, assim como a Wauquíria Marques, louvava de maneira individual, quando em meados de novembro de 2015, Matheus Silva assistiu um vídeo da Walquíria onde ela cantava, momento que sentiram que era de Deus, formarem uma dupla gospel. Em 12 de junho de 2016 surgiu a dupla que foi batizada de Guerreiros do Rei, mas meses depois, Deus trouxe um vaso de longe e ele revelou que esse nome era o que a dupla queria, mas o nome que Deus desejava  era, Unção & Louvor, diante disto em  dezembro de 2016 foi feita a mudança de Guerreiros do Rei para Unção e Louvor. 
A partir deste período, Matheus Silva e Walquíria Marques  começaram a louvar o nome de Deus juntos, e com o passar do tempo Deus foi abençoando e lhe dando composições, inclusive ele já possui 9 composições e Valquíria possui  uma, totalizando 10 composições da dupla. Sobre o projeto do vídeo clip eles revelaram que era um sonho desde janeiro de 2018, essa demora para se tornar realidade foi por causa de patrocínio que a dupla buscava para custear os gastos com a gravação da música e também do clip, e para honra e a glória do Senhor, foi conseguido o patrocínio e a dupla conseguiu realizar o projeto. 
Matheus Silva que é filho de agricultores, ultimamente está desempregado, mais louvando o nome do Senhor. Wauquíria Marques trabalha como doméstica e juntos vem lutando por este canal no You tube desde 2016 e para honra e glória do Senhor a dupla conseguiu lançar o clipe intitulado “Você é Escolhido”, de autoria de Matheus inclusive registrada em seu nome e  conseguiram  gravar o clipe com muito esforço,  luta, dedicação e  amor.  
Matheus revela que com o lançamento do clipe aumentou bastante as visualizações do canal que hoje está com 513 inscritos e chegando as 7 mil visualizações. Matheus Silva revela que início na dupla ele foi muito criticado por causa de sua voz grave que para muitos não combinava com a voz da Wauquíria que possui um voz suave, fato este que o deixou muito abatido fazendo ele cogitar a desistir da dupla, mas Wauquíria que além de ser irmã na fé e cunhada, inclusive já se conhecem há 10 anos, deu apoio e disse que não se importasse e desde então a dupla segue firme e forte. A dupla revela que tem muitos projetos inclusive lançar música da Wauquíria, que ainda não sabe se vai ser ainda este ano ou em 2020.  

A dupla deixou uma mensagem para todos que irão ler esta matéria que diz o seguinte. “Nunca desistam, principalmente as pessoas que são de famílias simples, não desistam dos seus  sonhos,  porque Deus ele ainda realiza sonhos como está realizando o meu e de Valquíria, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo, lembrem-se  tudo pode acontecer, assim como aconteceu na vida dos integrantes da Dupla Unção e Louvor, um dia a promessa vai se cumprir em suas vidas.”

Click a assista o vídeo



Nenhum comentário :

Postar um comentário