quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Esmarn realiza doação de materiais eletrônicos inservíveis

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) abriu edital para doação de equipamentos eletrônicos que não são mais utilizados pela instituição. No período de 7 a 21 de fevereiro, instituições que tenham a finalidade de atender ao interesse social, poderão realizar a solicitação do material listado no Edital.
Os materiais ofertados são estabilizadores de tensão, monitores de vídeo, microcomputadores desktop, aspirador de pó, telefones sem fio, fragmentadoras de papel, impressoras laser, projetores multimídia, cortadores de grama e base para Walk Talk, todos não operacionais; além de baterias automotivas sulfatadas.

As doações podem ser feitas para empresas públicas, sociedades de economia mista, instituições filantrópicas, organizações da sociedade civil e cooperativas dedicadas à coleta e reciclagem.
As solicitações devem ser apresentadas à Divisão Administrativa da Esmarn, no horário de atendimento ao público (de segunda a sexta-feira, das 8h (oito da manhã) às 17h (5 horas da tarde). Havendo mais de uma instituição interessada no material, a doação será feita mediante os critérios de prioridade constantes no edital.
Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone (84) 3218-1865 ou pelo e-mail: pregaoesmarn (tudo junto e sem acento) @esmarn.tjrn.jus.br.

Nenhum comentário :

Postar um comentário