quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Empresário morre em acidente de carro na BR-101

Um empresário de 57 anos morreu após sofrer um acidente de carro na BR-101 na tarde desta quarta-feira (30) em São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal. A vítima, identificada como Luiz Hugo Vital Barbosa, era ex-marido da empresária Maria da Conceição Barbosa, sequestrada e assassinada em 7 de novembro do ano passado.
De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estiveram no local, o empresário perdeu o controle do veículo (Hilux de cor prata), subiu o meio feio, capotou o automóvel e desceu cerca de 60m abaixo. Ele ia no sentido de Goianinha-Natal e estava sozinho no veículo.
Peritos que atenderam a ocorrência, analisaram que o Luiz Hugo ainda tentou frear o carro por cerca de 30m, mas não conseguiu. Familiares da vítima disseram que ele estava indo depositar um dinheiro em um banco. No entanto, o dinheiro não foi encontrado, apenas um envelope rasgado.

Além disso, policiais civis encontraram uma pistola calibre 380 de cor prata, com um carregador municiado. Todo o material foi recolhido pela Polícia Civil. Uma equipe do Itep foi acionada para remover o corpo da vítima. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário