domingo, 6 de janeiro de 2019

Corrida do Comércio em Jardim do Seridó foi a grande atração no esporte seridoense na tarde deste Sábado e contou com a presença de atletas Lagoanovenses mais uma vez no pódio.


Contando com a participação de atletas de municípios dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, principalmente, aconteceu na tarde deste Sábado(05) na Cidade de Jardim do Seridó, a décima edição da Corrida do Comércio e mais uma vez ,atletas de Lagoa Nova conseguiram ótimos resultados.
Na prova Mirim que teve uma distância de 400 metros, o atleta Luclecio Amaro concluiu a prova em 2°lugar. Já na prova principal que teve um percurso de 5km, Elizete Florêncio foi a segunda colocada e Patrícia Maria foi a terceira completando o pódio com Ana Catarina-Currais Novos(1°lugar) ,Maria das Graças-Jardim do Seridó(4°lugar) e Joelma Maria-Caicó(5°lugar).
Agradecemos a Câmara Municipal de Lagoa Nova através do Presidente Nazareno Ulisses pela colaboração a equipe de Atletismo de Lagoa Nova nessa competição.
Os atletas entram em recesso e retornam as atividades na última semana de Janeiro iniciando a preparação para o Campeonato Estadual de Cross Country que deverá acontecer no município de Espírito Santo no início do mês de Fevereiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário