quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Governo do Estado realiza leilão de terreno e equipamentos na terça-feira

O Governo do Estado vai leiloar um terreno e lotes com veículos, motocicletas, sucata e equipamentos, incluindo eletrônicos e móveis, na próxima terça-feira (11). Os leilões são promovidos por meio da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh).
O terreno de 1.887m² está localizado na avenida Hermes da Fonseca, no Tirol, e será leiloado às 9h. Às 10h será iniciado o segundo leilão, com mais de 200 lotes variados.
Os editais com todas as informações dos leilões, a relação e especificações dos lotes estão disponíveis no site www.lancecertoleiloes.com.br. Os lances poderão ser realizados simultaneamente pela internet (para quem realizou o cadastramento prévio) e presencialmente.
Os interessados em arrematar os lotes poderão realizar o exame dos bens nesta sexta-feira (7) e no dia 10 de dezembro, nos horários e locais indicados nos editais.
No último dia 30 de novembro foram realizados outros dois leilões, de um terreno na avenida Antônio Basílio, e de 162 lotes de carros, sucatas, motocicletas e equipamentos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário