sexta-feira, 23 de novembro de 2018

CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA E FECAM FIRMAM CONVENIO PARA PROPORCIONA 40 BOLSAS DE CURSOS A DISTÂNCIA



Câmara Municipal de Lagoa Nova, em parceria com a Federação das Câmara Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM) vai proporcionar aos  Lagoanovenses a oferta de  40 Cursos na modalidade de Educação a Distância (EAD). O convênio firmado com a FECAM tem como objetivo oferecer mais oportunidades e capacitação para os cidadãos Lagoanovenses. Quem esteve participando da solenidade de lançamento ganhou um documento comprovativo que dá acesso à plataforma com os cursos oferecidos. Durante a solenidade de lançamento no plenário José Jeronimo da Silva, nesta na manhã desta sexta-feira (23), o presidente da câmara de vereadores do município Antônio de Mariquinha(PROS), vereadores e alunos ouviram atentamente o presidente em exercício da FECAM, Vereador Iron Jr, que apresentou as ações da instituição e explanou os cursos ofertados.
em seguida, Júlio Protásio, Diretor Executivo da FECAM, ilustrou o passo a passo como realizar a inscrição nos cursos na plataforma digital, reforçando que todos os cursos ofertados são reconhecidos pelo MEC.
Ainda estiveram presentes na solenidade os vereadores, Emílio José(MDB), Val Araújo(PSD), Júnior Galvão(DEM), Dequinha Primo(PR), Bilouro (PEN) e Ivamar Domingos(MDB).


Nenhum comentário :

Postar um comentário