quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Banco Mundial vai se reunir com equipe de Transição de Fátima

Instituição vem conferir ações do programa Governo Cidadão do RN
Uma equipe do Banco Mundial vai se reunir em Natal com a equipe de transição da governadora eleita, Fátima Bezerra. Os representantes do banco que financia o programa Governo Cidadão chega ainda com o objetivo de supervisionar mais uma vez as ações do programa que é executado pelo Governo do Estado. Na ocasião, visitarão obras em andamento.A missão segue até amanhã (30) e é composta pelo diretor do Banco para o Brasil, Martin Raiser, a especialista sênior e gerente do projeto junto ao Banco, Fátima Amazonas, e os consultores Rafael Muñoz, Rafael Ornelas e Vivian Amorim. Em Brasília, Fátima já teve uma primeira reunião com a equipe do Banco Mundial após eleita.
Além de visitar equipamentos como o Laboratório de Anatomocitopatologia, em Natal, entregue semanas atrás pelo Governo do Estado, a equipe do Banco irá conhecer as obras da Escola Estadual Plaza Garden, em São Gonçalo do Amarante, e da RN-160, no mesmo município. Na agenda estão programadas reuniões com a equipe de transição da governadora eleita Fátima Bezerra para apresentar o panorama do projeto e os planos de reestruturação para os próximos dois anos.
“A vinda do Banco é crucial neste momento de transição. Iremos mostrar o avanço das obras e também dotar a equipe de transição de informações imprescindíveis para a continuidade do projeto no Estado nos próximos dois anos. É um momento importante para o futuro do Rio Grande do Norte”, destaca o secretário e coordenador do projeto Governo Cidadão, Vagner Araújo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário