sábado, 21 de abril de 2018

Presidente da câmara participa da entrega de contrato de concessões de uso do solo em assentamentos do município de Lagoa Nova

Presidente da câmara em momento de sua fala no PA José Milanês

O vereador e presidente da câmara municipal de Lagoa Nova, esteve acompanhando  a equipe do INCRA/RN, que esteve realizando a entrega de contrato de concessões de uso do solo, para os assentados dos  Projetos de Assentamento Sant’Ana, José Milanês e Serrano.
Nas três reuniões, o presidente da câmara, Antônio de Mariquinha falou que a ação veio através de um requerimento de sua autoria, que solicitava do INCRA, providencias no sentido de agilizar os títulos de uso e ocupação do solo para os agricultores de todos os assentamentos do município,o requerimento foi submetido a votação em uma sessão itinerante realizada do Distrito Manoel Domingos, sendo aprovado por unanimidade pelos vereadores do município.
Estiveram presentes aos encontros, os vereadores Emílio, Dequinha Primo, Ivamar, o prefeito do município Luciano Santos, Superintendente do INCRA/RN Leonardo Guedes e Manoel José presidente do STTR.
ppresidente da câmara Antonio de Mariquinha ao lado do presidente do PA José Milanês, Zé Pedro, com requerimento que solicitou ação do INCRA

Nenhum comentário :

Postar um comentário