quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

SUSPEITO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO MUNICÍPIO DE TENENTE LAURENTINO CRUZ



No final da manhã dessa quinta-feira (08) uma ocorrência policial culminou com um suspeito morto no município de tenente Laurentino Cruz. As primeiras informações dão conta que ele reagiu a uma abordagem policial atirando contra a guarnição que revidou o atingindo mortalmente. O acusado chegou a ser socorrido pelo os pm's, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar local. O mesmo usou uma arma artesanal para atirar nos policiais.
 
O suspeito foi identificado apenas pelo o apelido de "beiço" e fazia parte de uma facção  criminosa que age aqui no estado. Ele era conhecido da polícia acusado vários delitos naquele município. A ocorrência foi RN-083, próximo ao Assentamento Nossa Senhora das Vitórias, município de tenente laurentino cruz, onde a guarnição fazia uma blitz quando o suspeito em uma motocicleta furou a barreira policial e não obedeceu a ordem de parada. 
Foi feito o acompanhamento tático onde o suspeito vendo que não conseguiria fugir parou no acostamento e quando a viatura se aproximou para abordá-lo ele efetuou um disparo contra a guarnição que revidou e o acertou com disparo na altura do peito. O suspeito foi identificado como  Ariandson Demetrius Santos Vieira, 20 anos, vulgo beiço, natural de Florânia, com passagem pela polícia por tráfico de drogas e era investigado por homicídio. além da arma e da moto foi apreendido porções de  maconha e crack com  ele. A guarnição prestou socorro e o conduziu com vida até unidade de saúde local, porém  ele veio a óbito horas depois.

Nenhum comentário :

Postar um comentário