segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Em meio ao caos no RN, políticos tradicionais se confraternizam em Tibau-RN

Sol, praia, mar e calor no coração! Ah, o verão!! Nada melhor do que esquecer todos os problemas do cotidiano e partir rumo o litoral para encher o rabo de bebida e se divertir. Foi assim que a nossa super “atuante” classe política do RN optou neste sábado, 7, na cidade-praia de Tibau. Os nossos representantes ignoraram toda a crise com servidores sem dinheiro e em greve, e se confraternizaram em meio ao caos no Estado.
O encontro aconteceu na casa de verão da vereadora Sandra Rosado (PSB). Teve políticos para todos os gostos, de suplente de vereador até presidente da Assembleia Legislativa. O tira-gosto nas mesas, claro, eram as alianças políticas para o pleito de outubro deste ano.
Crise no RN? esse assunto não entrou em pauta na festa regada a wisky, cerveja e atrações musicais. Afinal, os salários dos políticos estão sendo muito bem pagos em dia. Pelo visto, o regabofe vai entrar noite à dentro. E nada melhor do que discutir os rumos da “politicagem” local, apreciando o belo mar da praia das Emanoelas.
Um belo aperitivo do que a nossa bancada tem de melhor a oferecer para uma população sem saúde, educação e, principalmente, sem segurança com policiais passando fome e sobrevivendo de doações.
Em 2018, a população sofrida terá a chance de mudar os rumos e eleger bem os seus representantes. Ou teremos mais cenas como essa: políticos se confraternizando em meio ao caos no Estado. Pobre RN!

Nenhum comentário :

Postar um comentário