terça-feira, 14 de novembro de 2017

Sebrae abre período de entrevistas para o seminário Empretec

As entrevistas começaram nesta segunda-feira (13) para selecionar os interessados em participar da última turma do ano do Empretec. Os agendamentos podem ser feitos até o dia 23. 
Ao todo, são 60 horas de capacitação com atividades práticas
 Natal - O Sebrae no Rio Grande do Norte abriu nesta segunda-feira (13) o período de entrevistas para os candidatos a integrar a última turma do Empretec em 2017. O seminário será realizado em Natal e programado para ocorrer entre os dias 27 de novembro e 2 de dezembro. As entrevistas prosseguem até o dia 16 e, depois, no período de 21 a 23 de novembro. Os interessados em participar podem obter informações sobre o agendamento da entrevista pelo 0800 570 0800. Somente após a aprovação na seleção, o candidato poderá efetivar a inscrição para a capacitação. O Empretec é conhecido como uma das capacitações mais transformadoras e intensas oferecidas pelo Sebrae.

Ao todo, serão 60 horas de capacitação com atividades práticas, que ajudam o participante a identificar oportunidades, ter maior segurança nas tomadas de decisões e melhorar o desempenho profissional. O Empretec identifica, estimula e desenvolve o comportamento empreendedor, tendo como mote dinâmicas que ajudam os participantes a aplicarem os conhecimentos adquiridos.
Durante seis dias, os empretecos – como são chamados os participantes – envolvem-se em jogos, exercícios e debates que os motivam a ter visão empreendedora, e que ajudam a aperfeiçoar habilidades de negociação e de gestão empresarial, dando mais segurança às decisões tomadas, bem como ter melhor planejamento, ampliando as chances de sucesso do negócio ou mesmo da carreira profisisonal.
Serviço:
www.rn.agenciasebrae.com.br
http://www.rn.sebrae.com.br
http://www.facebook.com/SebraeRN
http://www.twitter.com/SebraeRN
Call Center: 0800 570 0800
Agência Sebrae de Notícias (ASN RN): (84) 3616-7911
A metodologia do Empretec foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicada no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. O seminário faz uma avaliação dos participantes baseada em 10 características: busca de oportunidades e iniciativa, persistência, comprometimento, exigência de qualidade e eficiência, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos e independência e autoconfiança.

Nenhum comentário :

Postar um comentário