terça-feira, 7 de novembro de 2017

Consultor Robson Amoedo ministrou palestra sobre modelo de negócio da Hinode

Símbolo com a mão aberta significa HINODE, é uma palavra e origem japonesa que significa o primeiro amanhecer, o primeiro raio solar, do primeiro dia do ano.


A convite do casal Carlos Augusto e Luzimar Araújo, o consultor da Hinode, Robson Amoedo, esteve na tarde de segunda-feira(6), no Salão Real, onde apresentou aos interessados, o modelo de negócio da empresa Hinode, que atua no mercado de perfumes e cosméticos, tanto no Brasil como no exterior. Há 29 anos no mercado e com mais de 486 franquias para atender o público em geral, a Hinode é uma empresa hoje com um faturamento altíssimo, na linha produtos de higiene, perfumaria e cosméticos. 

Com perfumes como o Empare e o Grace Midnight que são perfumes campeões pela ABIHPEC - Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o Empare como o melhor perfume do Brasil e o Grace Midnight, o melhor perfume Latino.

Pensando em sua expansão na região serrana, Luzimar Araújo que é consultora na empresa no município, mobilizou a palestra com Robson Amoedo, que foi gerente de banco por 12 anos e há um ano e meio iniciou na Hinode, e hoje já é Diamante Elite, importante patamar para os consultores Hinode que estão em fase de ascensão na empresa. 

Para Robson Amoedo, o crescimento de cada indivíduo começa quando a zona de conforto termina, e a Hinode está dando a oportunidade de crescimento com este modelo de negócio possibilitando uma vida sem patrão.



Estou aqui em Lagoa Nova trazendo esse modelo de negócio para o público interessado em ingressar neste nicho de mercado que a empresa oferece, porque é a missão da Hinode é oferecer às pessoas uma oportunidade para mudar de vida. Então se as pessoas de Lagoa Nova tem interesse em conhecer a empresa, venha com a gente, vamos estar sempre vindo a cidade de Lagoa Nova, para fazer explanações sobre a Hinode.

A gente não precisa saber qual o seu currículo, a sua religião, nada. Queremos o seu interesse e a sua força de trabalho para atingir o seu crescimento financeiro. Concluiu Robson Amoedo

Nenhum comentário :

Postar um comentário