quinta-feira, 9 de novembro de 2017

BODÓ: PARCERIAS E AÇÕES, BUSCAM MAIS DESENVOLVIMENTO

Por Dora Silva
A Associação de Desenvolvimento Comunitário de Bodó-ADCB foi à primeira associação criada no município, o seu prédio foi cenário de muitas reuniões, capacitações, conferências e outros. Decisões de grande importância para o desenvolvimento de Bodó foram tomadas na ADCB que foi o prédio onde funcionou a Prefeitura desde 1997 até 2007,  passando em seguida a ser a sede provisória do CREAS. E agora chegou a hora da comunidade bodoense se unir para reerguer suas atividades paralisadas a algum tempo, todos juntos, comunidade, poder público, amigos e instituições interessadas, todos com o objetivo de reestruturação dos prédios para que as atividades sejam reativadas trazendo mais projetos de capacitações para somar com os demais do município e principalmente trazer a geração de mais emprego e renda para as famílias bodoenses.
E é pensando em resgatar a ADCB e contribuir com o desenvolvimento de Bodó que a representação da Associação - ADCB, Associação - ADCB, que tem Aldenora Silva - Presidente ( eleita recentemente para a nova diretoria ), Cosme Lourenço Pereira Filho- Vice Presidente, Teresa Neuman Assunção - secretária, Roberto Galvão - Secretário, Conselheiros Fiscais: Lourdes Xavier, lucimar Victor, Wilma Santos, Nezilda da Silva, Socorro Soares, Ivonete Maria Pereira, Francisco Adelino e Nilza Oliveira, e ainda o empresário da indústria têxtil e representante da Oficina de Costura “Ellys Confecções”, Lupércio Júnior, o Prefeito Marcelo Filho e a comunidade estão todos juntos sem medir esforços para multiplicar cada vez mais o desenvolvimento econômico da cidade.
Nesta quinta feira (09), o Prefeito Marcelo Filho convidou parte das representações acima citadas e também o secretário de obras Júnior Tomaz, para acompanhados do engenheiro da prefeitura, juntos fazerem uma visita aos prédios e analisarem a estrutura geral para que assim possam iniciar o projeto de recuperação. "Tenham certeza que tanto eu quanto a prefeitura estaremos sempre à disposição, seremos parceiros nesse projeto, que só contribuirá para desenvolver ainda mais o nosso município". Reafirmou Marcelo Filho. Por parte da ADCB também ficou claro que a parceria será de suma relevância para o andamento necessário das ações, contando sempre com a comunidade pode e deve colaborar com a reabertura da Associação. O representante da Indústria têxtil Lupércio Junior também deixou claro que contribuirá incansavelmente com todo o projeto. Em breve toda comunidade será convocada para a renovação dos associados e explanação dos trabalhos voluntários a serem desenvolvidos pela associação e parceiros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário