quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Prazo de inscrição para empresas expositoras no I Fórum BNB G20+20 de Cidades Médias segue até sexta-feira, 27

Empresas selecionadas participarão de feira de negócios a ser realizada nos segundo dia de evento

Natal, 26 de outubro de 2017 - Empresas interessadas em realizar negócios e divulgar produtos e serviços durante o I Fórum BNB G20+20 de Cidades Médias têm até a próxima sexta-feira, 27, para realizar inscrição no endereçohttps://www.bnb.gov.br/forum-bnb-g20mais20/investidores-expositores. Promovido pelo Banco do Nordeste, o fórum reúne as 40 maiores cidades médias das regiões Nordeste e norte de Minas Gerais e do Espírito Santo (excluídas capitais e municípios de regiões metropolitanas) e acontece nos dias 23 e 24 de novembro, na sede da instituição, em Fortaleza (Av. Dr. Silas Munguba, 5700 - Passaré).

Os selecionados participarão como expositores na feira de negócios, realizada no segundo dia do evento. A seleção dos inscritos levará em conta experiência na estruturação de parcerias público-privadas ou concessões públicas e atuação com o poder público municipal. Também será observada a representatividade dos expositores entre os diferentes segmentos prioritários: saúde, educação, segurança e assistência social, gestão ambiental, abastecimento de água e saneamento, urbanização, tecnologia da informação e comunicação, energia pública, gestão pública e economia criativa.

Os investidores que desejem participar do evento na condição de não expositor, mas que tenham interesse na prospecção de negócios nas cidades participantes, também poderão realizar inscrição, a partir de 1º/11, pelo hotsite do fórum (https://www.bnb.gov.br/forum-bnb-g20mais20).   

O I Fórum BNB G20+20 de Cidades Médias também contará com painéis expositivos no primeiro dia, com participação de especialistas e representantes de organizações de grande expertise no assunto. A programação, já disponível na página do evento, prevê a realização das mesas temáticas "O Papel das Cidades Médias no Desenvolvimento Regional", "Financiamento à Infraestrutura", "Programas Governamentais Alinhados ao G20+20" e "O BNB no Financiamento ao Setor Produtivo".

No segundo dia de evento, uma feira viabilizará a prospecção de oportunidades de investimento por meio de rodada de negócios com participação dos municípios que compõem o fórum, além de representantes do BNB, parceiros institucionais, órgãos governamentais, instituições de pesquisa e iniciativa privada.

IMPRENSA - Banco do Nordeste
(84) 3133-3200 / 3133-3226

Nenhum comentário :

Postar um comentário