quarta-feira, 4 de outubro de 2017

FILME LAGOANOVENSE ESTÁ EM TURNÊ PELO ESTADO


Entre os dias 02 e 10 de outubro o projeto Trinca Audiovisual realiza uma mostra itinerante de cinema potiguar por três cidades do interior do Rio Grande do Norte. Serra Negra do Norte, Florânia e Goianinha recebem a Mostra composta por dez curtas-metragens potiguares.
O projeto, patrocinado pela Cosern – Grupo Neoenergia, através da Lei Câmara Cascudo do Governo do Rio Grande Norte, fará mais uma mostra em Natal, prevista para acontecer em janeiro de 2018.
O filme de terror lagoanovense "O Espelho" dirigido e produzido por Dynho Silva e estrelado por Wellington Silva no papel principal, ficou entre os 5 selecionados para mostra Drops, composta por filmes de até 5min. 

"A ideia de fazer um filme de terror já parecia ambiciosa demais quando foi apresentada, seria nossa primeira produção do gênero, uma inovação! Mas no final, o filme ficou maravilhoso! Superando as expectativas! Ficamos muito felizes ao ver que estávamos entre os 10 selecionados de todo o estado, isso é uma conquista grandiosa! Mais que isso, é a prova de que Lagoa Nova tem sim um conteúdo cinematográfico de qualidade! "O Espelho" já é um marco entre nossas produções, Lagoa Nova está bem representada."
Relatou Dynho Silva - Diretor e Produtor Audiovisual

Compartilhe também o filme que está no YouTube para quem se interessar poder assistir.


Nenhum comentário :

Postar um comentário