sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Em menos de duas horas, quatro homens são mortos na região Oeste do RN

Na noite desta quinta-feira (12), quatro homens, dentre eles três adolescentes, foram assassinados na região Oeste do Rio Grande do Norte, nos municípios de Mossoró e Areia Branca. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu no bairro de Santo Antônio, em Mossoró, por volta das 21h, quando um homem foi encontrado morto. A vítima foi socorrida pela população e encaminhada para uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.
Cerca de uma hora mais tarde, outra pessoa foi encontrada morta, dessa vez, no município de Areia Branca. Segundo a PM, a vítima foi identificada como Pedro Lucas da Silva, de 17 anos. Informações preliminares indicam que um casal teria efetuado disparos e fugido da cena do crime em uma motocicleta.
Em seguida, as 22h, outros dois assassinatos aconteceram na cidade de Mossoró. Dois jovens, identificados como José Vitor da Silva e Sandre Anderson, ambos de 17 anos, foram encontrados mortos com tiros na cabeça, próximos ao aeroporto local.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado os crimes. Os casos serão investigados pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Nenhum comentário :

Postar um comentário