sábado, 16 de setembro de 2017

Natal será a capital do Rock em outubro

Os amantes do Rock Roll estão contados os dias para curtirem o Sander SOM Rock Festival que acontecerá no dia 28 de outubro, na Arena das Dunas.
O primeiro Sander Som Rock surgiu em 2014, quando um grupo de amigos se reuniram e organizaram o evento com o intuito de arrecadar dinheiro para ajudar ao cantor Sanderson que após exames foi diagnosticado com um câncer na língua e precisou realizar uma cirurgia com urgência.
Em 2016, já curado, Sanderson recebeu dos amigos a missão de dar continuidade ao avento. Como o primeiro foi em Ceará-Mirim, o segundo continuou sendo na cidade verde dos canaviais, sendo sucesso de público.
Devido ao respeito adquirido no meio musical quando ainda era vocalista da banda Crak Stones e o sucesso do evento nos anos anteriores, Sanderson resolveu realizar um festival usando o mesmo nome, só que em Natal, na Arena das Dunas.
O festival vai contar com as bandas Sex’N Roll, Son Of A Witch, Fullsion, Comando Etílico, Lasting Maze, Taximetro, Terrorzone, Side Control, Hardwind e a Dellacoma e a Banda de Hard Rock Australiana.
Além do evento de Rock, haverá uma programação paralela ao festival, onde o público poderá prestigiar feira de artes e exposição de motos, barbieria, estúdio de tatuagem e praça de alimentação.
Os ingressos estão sendo vendidos no Botequim Mustache (Rua Raimundo J. de Oliveira 2400 – Lagoa Nova), na Garagem Tattoo (A. Itapetinga 1684 – Zona Norte ) e Zeppelin Rock Store (Av. Senador Salgado Filho 1621 – Lagoa Nova) ao preço de R$ 45 reais (2º lote).
Informações pelo telefone 99924-1079 (Whatsapp) e na página oficial do festival no facebook https://www.facebook.com/events/1708952146079326/

Nenhum comentário :

Postar um comentário