quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Com a extinção da 28ª zona eleitoral, com sede em Santana do Matos, Bodó passará a fazer parte da 20ª zona eleitoral com sede em Currais Novos

Resultado de imagem para bodó
A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, dando continuidade a determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na resolução nº 23.520-TSE (que determina a extinção de zonas eleitorais do interior do estado que não atendam aos parâmetros estabelecidos por aquele Tribunal Superior), aprovou à unanimidade, na sessão ordinária da última quinta-feira (21), a Resolução nº 12/2017-TRE-RN que extingue outras duas zonas eleitorais no RN: a 28ª zona eleitoral, com sede no município de Santana do Matos e circunscrição também em Bodó.

De acordo com a norma aprovada, o município de Santana do Matos será rezoneado para a 18ª zona eleitoral, com sede em Angicos e Bodó será rezoneado para a 20ª zona eleitoral, com sede em Currais Novos.

A Resolução nº 12/2017-TRE-RN, altera a Resolução nº 07/2017 – TRE-RN que também trata do rezoneamento. Com isso, passa a nove o número de zonas eleitorais extintas no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário