sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Bandidos envolvidos em acidente na Via Costeira são identificados

Os bandidos envolvidos em acidente na Via Costeira foram identificados como Everton, Johnatan, Simoaldo e José Antônio Camilo. Os quatro estavam em um carro modelo HB20 com placa adulterada quando foram abordados pela polícia e tentaram fugir. Durante a perseguição, colidiram com outro carro e uma moto deixando um morto e dois feridos.
 
Bandidos foram perseguidos, capotaram carro e mataram motociclista

Ainda não há informação sobre a ficha policial dos indivíduos, no entanto, segundo Coronel Fagundes, responsável pela operação, “seus rostos são conhecidos pela força policial”. Eles não tiveram ferimentos graves e foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Dentre as vítimas do acidente está o piloto da moto, Edy Charlison, 34, que levava sua esposa para o trabalho quando sofreram a colisão. Ele morreu no local do acidente devido a uma lesão na coluna cervical. Sua esposa, Siliane Alves, 34, estava na garupa da moto, mas não sofreu ferimentos graves e foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento.
A outra vítima foi identificada como Carlos Eduardo Araújo, 36. Ele dirigia um veículo modelo I30 que também foi atingido na colisão. O motorista sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado à UPA.
A perseguição teve início em Ponta Negra, próximo a praça do “disco voador”, como é conhecida popularmente. Policiais Militares realizavam uma ronda nas ruas de Ponta Negra e deram ordem de parada. No entanto, os bandidos aceleraram o carro e empreenderam fuga pela Via Costera, atirando contra a viatura durante a perseguição. Quando estavam na altura do Hotel SEHRS, perderam o controle do carro, que atravessou a pista, colidindo com os outros veículos citados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário