quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Título de cidadão para Lula gera manifestação em Currais Novos




Símbolo dos movimentos contrários ao Partido dos Trabalhadores (PT), o boneco inflável com a figura do ex-presidente Lula vestido de presidiário, o popular "Pixuleco", virá a cidade de Currais Novos


 Resultado de imagem para PIXULECO É SIMBOLO DO
Com chegada prevista pra o próximo dia 27 em Currais Novos, o ex-presidente Lula já está causando discussões e manifestação na cidade seridoense. Isso porque na noite desta quarta-feira, 9, será votado na Câmara Municipal, a concessão do título de cidadão currais-novense para o petista, em proposição de uma vereadora do PT, que será apreciada pelos 13 vereadores da Casa, os quais estão sofrendo pressões populares contra a homenagem.
Segundo um dos organizadores do protesto, Charles Dantas, “muitos trabalhadores, policiais e pais de família fazem muito pelo município e nunca receberam o título de cidadão, agora querem dar para um condenado pela Justiça, um péssimo exemplo e vamos pressionar os vereadores contra esse absurdo”, declarou.
Um movimento nas redes sociais pretende inflar o boneco “Pixuleco”, com a imagem do político com roupa de presidiário, será colocado na cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário