segunda-feira, 14 de agosto de 2017

São Tomé recebe 19º edição do Vila Cidadã

O projeto Vila Cidadã será realizado, nesta quinta-feira (17), no município de São Tomé, região agreste potiguar. Será oferecido um dia de lazer, cidadania, educação, saúde, além dos serviços públicos oferecidos pelo Estado como emissão da identidade, CPF, intermediação de empregos, consulta de programas habitacionais, carteira do artesão, entre outros.
O evento será realizado na praça Antônio Assunção, das 9h às 15h, e terá como tema a campanha do Agosto Lilás, que faz parte do calendário oficial do Rio Grande do Norte, quando entidades, órgãos e instituições públicas e privadas promovem eventos e ações para conscientizar a população sobre os tipos de violência doméstica e os direitos das mulheres.
O projeto Vila Cidadã é coordenado pela Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN) e conta com o apoio e participação do Itep, Detran, Caern, AGN, Cehab, Procon, Secretaria de Saúde, Ipem, Idema, Defensoria Pública, Semarh, Emater e Segurança Pública. Já foram contabilizados cerca de 40 mil atendimentos nas 18 edições, que foram realizadas em cinco bairros de Natal e 13 municípios.

Nenhum comentário :

Postar um comentário