segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Facebook terá espaço para start-ups e empreendedorismo em SP

O Facebook anunciou nesta segunda-feira (28) o Hack São Paulo, espaço destinado a empreendedorismo e formação de jovens profissionais.
Localizado em prédio na avenida Paulista, o espaço incubará 20 start-ups por ano e será usado para dar cursos de informática para jovens.
Ele deve ser inaugurado ainda em 2017 e pretende receber mais de 7.400 jovens brasileiros por ano nas áreas de programação, planejamento de carreira e gestão de empresas.
O lançamento reforça a tendência da criação de espaços de empreendedorismo em São Paulo. Neste mês, o Bradesco anunciou que terá um espaço para empreendedorismo em São Paulo e o Cubo, do Itaú, que terá uma ampliação de tamanho. O Google também mantém o Campus na Cidade.
Também em agosto, a Oi anunciou o lançamento do Oito, no Rio de Janeiro.
PARCEIROS
Os cursos e workshops serão ministrados por parceiros com reconhecida atuação nessas áreas: Mastertech, MadCode, Reprograma, JuniorAchievement e Centro de Empreendedorismo e Negócios da FGV (FGVcenn).
Já os programas de aceleração serão feitos em parceria com a Artemisia, organização sem fins lucrativos especializada no fomento de negócios sociais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário